6.0.149.1116
Nova opção na configuração de orçamento, para que seja impresso o desconto.
Aperfeiçoada a tela de LOG do sistema.
Novo relatório de vendas, por cidade.
Aperfeiçoada a tela de listagem de orçamentos, melhorando a velocidade e o design.
Nova tela para iniciar a inclusão de cliente, contendo pesquisa de CEP.
Criada a configuração "Quantidade máxima de parcelas" para a inclusão de contas a receber. Caso esta nova configuração seja preenchida junto com "Periodicidade para contas parceladas" e "Prazo para primeiro vencimento", será possível incluir contas a receber parceladas na tela de venda de balcão e na tela de venda dos módulos de emissão de DF-e.
Criado novo botão em "cadastro de clientes" para atualizar o cadastro de um cliente obtendo os dados da Receita Federal.
Criado atalho "Ctrl + Shift + P" na tela inicial para imprimir comprovante de venda.
Validação do NCM na inclusão (cadastro) de novos produtos.
Incluído o campo "Código do benefício" no cadastro de produtos, para emissão de NFC-e/NF-e quando o regime tributário não é simples nacional.
Foi criada uma nova configuração para pedir ou não confirmação entre vias no comprovante de venda.
Boletos do banco Sicredi podem gerar arquivo de remessa com layout CNAB 240 e 400.
Resolvido erro na impressão de etiquetas com a impressora térmica "Zebra".
Melhorada a quitação de contas a pagar.
Melhoradas as telas de listagem de caixas, plano de contas, atendimentos, entrada manual do estoque, entre outras.
Alterada a tela que exibe os usuários conectados ao banco de dados.
Criada opção de impressão gráfica do comprovante de operação do caixa de frente de loja.
Criada nova opção no menu "Utilitários/Ferramentas": Excluir o código CSOSN ou CST no cadastro de todos os produtos.
Possibilidade de tornar o vendedor inativo, não sendo mais exibido na tela de vendas e orçamentos.
Novo botão na tela de cadastro de clientes para exibir os orçamentos de um cliente (tecla de atalho "Ctrl+Shift+O").
A partir desta versão, usuários nível 1 não podem mais acessar a opção "Vendas > Caixa de frente de loja > Totais do dia".
Nova opção na entrada manual do estoque, para atualizar o fornecedor no cadastro de produtos.
Criada nova opção para pesquisa de produtos na tela de venda para balcão (frente de loja), permitindo encontrar somente pelos caracteres iniciais.
Aperfeiçoada a ferramenta de alteração do campo "Origem", permitindo incluir qualquer origem (Nacional, Estrangeira, etc).
Nova ferramenta para importar arquivos XML de clientes do emissor de NF-e do Sebrae.
Nova opção de listagem de atendimentos, por usuário.
Foi corrigido um erro na tela de venda de balcão, que quando era lido um orçamento, não mostrava o vendedor do orçamento.
Na tela de venda de balcão, agora é permitido que um usuário autorize o cancelamento de item de venda ou de toda a venda, sem necessidade de teclar F11 para mudar de usuário, como era na versão 5 ou anterior (e como ainda é feito nas antigas telas de venda detalhada ou resumida).
Foi melhorada a velocidade de processamento da comissão de vendedores, para uso em rede ou banco de dados na nuvem.
Foram corrigidos vários erros no software.